Páginas

Translate

18 fevereiro 2015

Já me enoja tanta "sombra de Grey" !!!!


Peço desculpa ás apreciadoras do livro/ filme, mas já não suporto ouvir falar sobre as 50 Sombras de Grey!!! Agora que estou a pensar, eu sou mais uma uma a falar do tema! :(  Ainda assim, serve o presente post para desabafar, que não, não li o livro (porque há milhares de livros que pretendo ler antes e que serviram para o estimular mais o cerebro/ intelecto que outras partes do corpo), não vi o filme ( nem penso ver) e não quero saber onde foi feita a mobilia do filme, nem quanto tempo demorou e esgotar os bilhetes, nem que nas feiras eróticas há mais interesse no tema sadomasuqismo! Onde é que este mundo vai parar..... não estou ser preconceituosa, cada um faz o que quer, mas acho que eixtem temas bem mais interessantes, filmes e livros que sirvam para aumentar a cultura, as boas práticas, o positivismo, que puxem por o melhor que há no ser humano. Sinceramente não acho que o tema "sexo" precisa de mais atenção.... afinal passou a ser uma coisa "banal" para qualquer garoto, é normal trocar constantemente de parceiro, é normal existirem casais do mesmo sexo.... é normal, é normal, é normal....  Tudo isto em quantas décadas? 3, 4 ? Onde estaremos daqui a mais 2 ou 3 décadas? SIM, tenho 35 anos e sou MUITO antiquada, com muito gosto!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário