Páginas

Translate

31 agosto 2011

Nada se perde, tudo se transforma!

Nicola Ginzel usa todo o tipo de objectos ( sabão, papel higiénico, embalagens de hambúrgueres, de perfumes, de carne, de chopsticks etc, etc, etc), para fazer arte. Sobre esses objectos, pinta a acrílico, óleo, pastel, aplica lã, entre outros processos.

Wendy's Chicken Sandwich Wrapper

Wendy's Chicken Sandwich Wrapper (detalhe)

26 agosto 2011

tricky tanya

Adoro ir de blog em blog, ver os trabalhos de tantos "artistas" por essa net fora.

Encontrei um blog que é um sério candidato a ser o meu favorito! Pelo menos está no meu top 5!

ADORO o trabalho desta ARTISTA! 



Foi dificil escolher um exemplo do seu trabalho para "postar"  aqui, são todos fabulosos! Para conhecerem o seu trabalho visitem trickytanya.blogspot.com 

Aveiro e arredores







23 agosto 2011

Amanda Rynda

E por falar em originalidade.....
 reza a história (neste caso, o site da fotógrafa) que um menino chamado Ben e uma menina chamada Juliana íam casar e contrataram a fotógrafa AMANDA RYNDA. A menina Juliana mandou um email á fotógrafa a dizer "Queremos sobreviver a um ataque de zombies e depois abraçamo-nos porque estamos apaixonados" . Que melhor forma de demonstrar o amor ???????  :-)


Aqui fica o registo do momento: 

Para mais trabalhos da artista, ou informações deste trabalho visitem Amanda Rynda




22 agosto 2011

Alexa Meade


Isto sim é ser original!

Alexa Meade pinta em acrílico pessoas, pinta mesmo sobre as pessoas, depois pinta também sobre alguns objectos que rodeiam a pessoa, até o "quadro" ficar perfeito.
 Quando vi as imagens demorei um pouco a assimilar o que estava a ver.... depois foi procurar mais informações: nasceu em 86, estudou na Dinamarca e nos EUA,  já fez várias exposições e claro já foi referenciada em vária literatura de arte.
Além da originalidade da ideia, impressionou-me ainda pelo facto de que os estudos nada tiveram  que ver com arte - estudou politica, mas o "bichinho" da arte foi mais forte. Ainda admiro mais o seu trabalho por ela ser uma autodidacta!
Quando vi o seu trabalho pensei que a coisa negativa é ter que depois de todo o trabalho em  construir a obra, ter de a destruir logo de seguida, mas segundo li numa entrevista, ela até gosta....



















Para saberem mais sobre a artista cliquem aqui; Para verem mais trabalhos seus cliquem aqui


20 agosto 2011

Johnny Cash - "Hurt"

Simplesmente adoro esta música.... faz-me sentir nostálgica, não sei bem porquê... Faz-me pensar no objectivo da vida, na importância relativa das coisas...


18 agosto 2011

Lee Jeffries - Fotógrafo

Este é talvez, o meu género favorito de fotografia: retratos a preto e branco.

Fiquei deslumbrada, apaixonada quando vi estas fotografias. São fotos de sem-abrigo. É triste pensar e olhar para as fotos, apenas como arte.

 Quem são estas pessoas? O que as levou ali? Que história terão as suas vidas? Que gostos, desgostos, surpresas e desilusões terão já passado? O que esperam para o futuro? Apenas acordar amanhã?.....


Abaixo algumas das fotos retiradas do site Twisted Stifer, publicadas em 16 Agosto de 2011.
Todas as fotos da autoria de Lee Jeffries










Para mais fotos do autor clicar aqui

12 agosto 2011

11 agosto 2011

Fotos Kate Moss

Encontrei estas fotos num blog dos meus favoritos : Fifi Lapin . Fui ao site da Vogue, ver as restantes fotos. Muito boas!

Vou partilhar, não pela Kate Moss, mas pela qualidade do fotógrafo  (Mario Testino) e das fotografias. Servem também como sugestão para novos álbuns de casamento, mais originais !









Para visualizar restantes fotos: Vogue

06 agosto 2011

Eazy Walls

Paredes originais: podemos transformar as nossas imagens favoritas em papeis de parede.

O "papel" tem adesivo próprio, dá para lavar, pode utilizar-se em interiores e exteriores, dá para remover se nos cansarmos da imagem e guardar para mais tarde reutilizar. Parece não ter contrapartidas....

É uma óptima ideia para personalizar lojas comerciais, lugares públicos, escritórios, etc..

Alguns exemplos:





Para mais informações visitem a página eazywallz

02 agosto 2011

Moleskine Templates - Sleeves

Adoro os moleskine, a textura do papel, as cores, as capas e todo o merchandising envolvido. Incentiva-nos a criarmos coisas só nossas, a fazer arte à nossa maneira, dá sugestões e tem diferentes templates para diferentes coisas.

Imprimi um template para criar uma "capa" para o meu moleskine:



e foi assim que ficou:



FRENTE:


VERSO:




Os templates estão AQUI